XV TPSM 2019: Chuva e convívio marcaram a quarta etapa

A quarta etapa da XV Travessia Pedestre de São Mamede 2019, ligou a localidade portuguesa Rabaça à espanhola Bacoco, neste domingo, 1 de Dezembro. Esta etapa contou com muita chuva ao longo de grande parte do percurso, chuva esta que não impediu em nada aproximadamente 25 intrépidos pedestrianistas de percorrer os trilhos raianos em mais uma etapa, contabilizando um total de 9 quilómetros entre o ponto de partida e o final da jornada de hoje.

No término da quarta etapa, contámos ainda com a presença de mais alguns dos nossos associados, que se juntaram ao grupo para um bonito convívio natalício no “Asador Raíces”, em plena Serra de S. Mamede.

Na próxima semana não será uma mas duas as etapas que propomos aos nossos associados (e a quem se queira associar). No sábado, a etapa irá começar a meio da tarde, com o arranque a ser dado em Bacoco e o final nas Hortas de Baixo (Arronches), havendo a possibilidade de pernoitar na casa abrigo local. No domingo, a etapa irá chegar ao concelho de Campo Maior, mais concretamente à freguesia de Degolados. Ambas as etapas  têm 17 quilómetros de distância.

Agradecemos aos nossos patrocinadores Delta Cafés, Intermarché Contact – Campo Maior e Continente Bom Dia – Campo Maior, por nos ajudarem a aumentar a qualidade deste nosso evento. Deixar ainda uma palavra de agradecimento ao Município de Campo Maior por todo o apoio prestado.

De realçar que a TPSM é um evento de cooperação transfronteiriça de forte identidade com a EUROACE – Euroregião Alentejo – Centro – Extremadura.

Comments are closed.