Raya Jovem – Campo Maior Summer Fest 2010

Começa já esta quinta-feira, dia 22, o Raya Jovem – Campo Maior Summer Fest, que vai ter lugar no Parque de Estacionamento das Piscinas Municipais. São 4 noites de música, preenchidas com alguns dos melhores grupos do panorama musical da actualidade, DJ’s convidados e residentes e muita animação até ao raiar do dia.

O festival começa às 22 horas de quinta-feira com a banda elvense Soversion, seguindo-se a actuação dos Makongo, a banda revelação da música electrónica nacional, e dos Dj’s Cyer e Moreno.

Na sexta-feira, a partir das 21.30 horas, sobem a palco os Ekinoss(i)o, de Degolados, e uma hora depois é a vez dos Mercado Negro, que prometem animar a noite com os sons quentes do melhor reggae cantado em português. A música continua pela noite dentro com destaque para a actuação dos DJ’s XL Garcia e Deelight.

Para o sábado está reservado o Teatro Move, uma actividade co-organizada pelo Blá Blá Blá e pelo GEDA. A música começa às 21.30 com a actuação dos Without Head. Para as 22.30 está marcada a actuação dos Quinta do Bill, um dos grupos mais carismáticos da música nacional que em 2010 celebraram os 20 anos de carreira. Pela noite dentro a música fica a cargo de Rita Egídio – DJ Rocky G, uma cara bem conhecida dos portugueses.

A noite de domingo, última noite do Festival Raya Jovem, é dedicada às Tunas Académicas, sendo que antes ainda passam pelo palco os Semimental.

Vão ainda decorrer diariamente desportos radicais e outras actividades na Piscina Municipal, sempre acompanhados pela actuação de alguns DJ’s Residentes que também vão participar na animação nocturna das 4 noites do Summer Fest.