Inscrições abertas para a observação de Aves do IV Festival dos Grous

Este ano o IV Festival dos Grous volta a ser presencial e divide-se em dois períodos, 18 de Dezembro e depois de 14 a 16 de Janeiro de 2022.

Para já,no próximo sábado, dia 18 de Dezembro, o dia é dedicado ao birdwatching, com a observação das Aves estepárias na parte da manhã e a observação dos Grous, à tarde. Tudo isto com o almoço às 13h.

O IV Festival dos Grous é uma iniciativa do GEDA – Grupo de Ecologia e Desportos de Aventura, em parceria com o Município de Campo Maior e comunidade escolar (Agrupamento de Escolas de Campo Maior e Centro Educativo Alice Nabeiro), contando com o apoio do projeto Eurobird, através do Interreg-FEDER, e ainda a SPEA, E-Redes, Turismo do Alentejo e Ribatejo e restaurante São Pedro.

[ NOTAS ]

A participação na observação é gratuita, sendo apenas necessário inscrever-se no formulário que está mais abaixo nesta página. Devido à situação pandémica, a observação de Aves será feita pelo participante, em transporte próprio, guiada pelo GEDA.

A inscrição para o almoço, que tem o custo de 18,00 € por pessoa, válida após envio do comprovativo do seu pagamento até dia 17 de dezembro de 2021, para geral@geda.pt (NIB 003 520 290 001 233 663 027).

Almoço: Em cumprimento das regras sanitárias determinadas pelas autoridades, o acesso ao local do almoço é feito mediante apresentação de certificado de vacinação válido para a União Europeia, ou teste negativo à SARS-COV2, fazendo ainda uso de todas as medidas de proteção (uso de máscara, álcool gel, ….)