Skip links

Etapa entre Ouguela e Alburquerque termina edição 15 da Travessia Pedestre de São Mamede 2019

A derradeira etapa decorreu neste Domingo, dia 16 de dezembro, ligando Ouguela e Alburquerque, num percurso com cerca de 23 quilómetros. No sábado, a etapa 7 não se pode realizar por motivos vários, tendo havido a necessidade de cancelar a etapa.

Num dia cinzento – mas praticamente sem chuva, os destemidos participantes, provenientes das mais variadas nacionalidades (portuguesa, espanhola e italiana) percorreram a distância da etapa em cerca de 8 horas, num ritmo moderado, usufruindo de fantásticos trilhos e paisagens deslumbrantes.

Para terminar, agradecemos aos nossos patrocinadores Delta Cafés, Intermarché Contact – Campo Maior e Continente Bom Dia – Campo Maior, por nos ajudarem a aumentar a qualidade deste nosso evento. Deixar ainda uma palavra de agradecimento ao Município de Campo Maior por todo o apoio prestado.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização.