Blá Blá Blá e GEDA associaram-se ao Raya Jovem

O Blá Blá Blá – Teatro Jovem de Campo Maior e o GEDA – Grupo de Ecologia e Desportos de Aventura também se quiseram associar ao Raya Jovem, e como tal, co-organizaram uma actividade que preencheu a manhã e a tarde de sábado. Teatro Move foi o nome escolhido para esta iniciativa que levou os participantes a percorrerem toda a vila e a conhecerem um pouco melhor algumas das zonas da Barragem do Caia.

Durante a manhã, as equipas participantes foram encaminhadas para a Barragem, onde puderam participar em vários desportos de aventura, como rappel ou canoagem, e ainda a praticar a pontaria numa competição de zarabatana.

Na parte da tarde realizou-se um pedipaper por toda a vila de Campo Maior, sendo que em cada ponto de controlo era pedido aos participantes que realizassem alguma tarefa que podia ir desde jogos de memória, pontaria, pintura, entre outras.

Durante todos os dias de festival decorreram também nas Piscinas Municipais alguns desportos de aventura organizados pelo GEDA, nomeadamente slide e paintball. Ao dispor dos frequentadores deste espaço estiveram ainda umas balizas insufláveis para a prática de vários desportos com bola.

Fonte: www.cm-campo-maior.pt