Assim arrancou a «XV Travessia Pedestre de São Mamede 2019»

Neste Domingo, dia 10 de novembro, decorreu a primeira etapa da Travessia Pedestre de São Mamede (TPSM), etapa esta que ligou as localidades de Castelo de Vide e Marvão. Esta jornada contou com 30 pedestrianistas, que desfrutaram de 10km, de trilhos únicos e paisagens extraordinárias que apenas a Serra de S.Mamede nos pode proporcionar, contando de igual modo com o grande convívio que é já uma característica e imagem de marca, deste evento que se vem realizando ano após ano.
Agradecemos ainda aos nossos patrocinadores, “Delta Cafés”, “Intermarche Campo Maior” e “Continente – Bom dia – Campo Maior”, por nos ajudarem a aumentar a qualidade deste nosso evento. Deixar ainda uma palavra de agradecimento ao Município de Campo Maior por todo o apoio prestado.

A Travessia Pedestre de S.Mamede XV, regressa já no próximo domingo, deste feita com uma etapa de 17km a ligar Marvão-ElPino, sendo abertas as inscrições já amanhã, segunda-feira, dia 11.
Venha caminhar connosco!!

De realçar que a TPSM é um evento de cooperação transfronteiriça de forte identidade com a EUROACE – Euroregião Alentejo – Centro – Extremadura.

GEDA no caminho do futuro…

Relive ‘TPSM 2019 1a Etapa – Castelo de Vide a Marvão’

Comments are closed.