2ª parte do Festival dos Grous adiada para 11, 12 e 13 de Fevereiro 2022

A 2ª parte do «Festival dos Grous», prevista para os dias 14, 15 e 16 de janeiro 2022, foi adiada para fevereiro, devido à atual situação pandémica que o concelho e o pais atravessam.

As novas datas para a realização do festival são 11, 12 e 13 de Fevereiro, sendo que o programa é mantido na integra (sempre pendente da situação epidemiológica). Isto é, as atividades em parceria com as escolas do concelho de Campo Maior passam para dia 11 de Fevereiro, as de observação de Aves e Grous no terreno, assim como as Jornadas Técnicas para dia 12 de Fevereiro e a caminhada dos Grous, inicialmente prevista para dia 16 de Janeiro irá acontecer no dia 13 de fevereiro.

O IV Festival dos Grous é uma iniciativa do GEDA – Grupo de Ecologia e Desportos de Aventura, em parceria com o Município de Campo Maior e comunidade escolar (Agrupamento de Escolas de Campo Maior e Centro Educativo Alice Nabeiro), contando com o apoio do projeto Eurobird, através do Interreg-FEDER, e ainda a SPEA, E-Redes, Turismo do Alentejo e Ribatejo e restaurante São Pedro.